Cidadeverde.com

Fronteira entre Piauí e Ceará é reforçada na região norte do Estado

Imprimir

A fronteira entre o Piauí e o Ceará, na região norte do Estado, será reforçada com a instalação de uma barreira da Polícia Militar e mais viaturas. Foi o que afirmou o deputado João de Deus (PT) visita a Castelo, ao lado do ex-secretário da Fazenda Antônio Neto e lideranças locais como Edmilson Abreu e o vereador Tomáz, ambos do Partido dos Trabalhadores.

Em seu discurso para centenas de pessoas, o vice-líder do PT na Assembleia Legislativa disse que tem dado seu apoio a Castelo do Piauí em diversas áreas, com destaque para a segurança pública. Outro setor que também é acompanhado pelo parlamentar é o de energia elétrica. João de Deus ressaltou ainda que uma agência do INSS será instalada no município, fruto sua ação junto ao Ministério da Previdência, em Brasília.



“O governo estadual está enviando para Castelo duas motos e uma L200, veículos que vão dar suporte a outros municípios da região. Acompanhei o Edmilson, o Tomaz e outras lideranças à Eletrobrás Piauí para solicitar o início do Luz Para Todos. A empresa deslocou uma equipe de Alto Longá e os trabalhos começaram. Quanto à agencia do INSS, o terreno já foi solicitado e já foi confirmado o início das obras para 2011”, explicou.

O comandante da PM-PI, Coronel Prado, confirmou que as obras da barreira, entre Castelo e São Miguel do Tapuiu estão em andamento. “Já adquirimos as viaturas, que serão deslocadas para lá assim que os trabalhos estiverem concluídos. O objetivo é combater os constantes assaltos na região por pessoas vindas do Ceará”.


As lideranças que apóiam a reeleição do deputado João de Deus e a candidatura de Antônio Neto afirmaram que Castelo do Piauí reconhece o empenho. “É um deputado que tem caráter e compromisso”, destacou Irmão Cícero. “Queremos continuar com essa parceria pelo bem de nossa cidade”, disse o vereador Tomaz. Para Edmilson Abreu, "João de Deus sempre está presente no município e potencializou minha candidura a prefeito", completou.



[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais