Cidadeverde.com

Bruno desmaia em fórum e é levado para hospital em MG

Imprimir

O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes de Souza e outros seis indiciados da morte de Eliza Samudio, ex-namorada do jogador, chegaram pouco depois das 10h desta quarta-feira ao Fórum da cidade de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O jogador passou mal, teve uma crise convulsiva e desmaiou quando a audiência estava prestes a começar. Atendido por uma equipe dos bombeiros, foi levado para para a Policlínica, no município.


A juíza Lucimeire Rocha pretende ouvir nesta quarta 21 testemunhas que foram arroladas pela defesa e acusação. O advogado de Bruno, Ércio Quaresma, pediu o adiamento da audiência por conta do mal súbito sofrido por seu cliente, mas a magistrada não aceitou.


Segundo um enfermeiro, o goleiro teve uma crise de hipertensão e um princípio de apnéia. Foi feita uma massagem cardíaca no jogador, que passa bem.


Cleiton da Silva Gonçalves, um dos ocupantes do veículo de Bruno que foi apreendido, é o primeiro a depor. Ele pediu que os indiciados deixassem a sala de audiências.


Foram ao Fórum, além de Bruno, o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que teria executado Eliza; o amigo e gerente de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão; Elenílson Vitor da Silva, caseiro do sítio do ex-goleiro em Esmeraldas (MG); Wemerson Marques de Souza, conhecido como Coxinha; Flávio Caetano de Araujo e Sério Rosa Sales, primo de Bruno.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais