Cidadeverde.com

Após perseguição e troca de tiros, polícia e prende acusados de tráfico

Imprimir

Uma operação das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) com apoio de militares do 1º BPM resultou com a prisão de dois acusados de tráfico. Entretanto, os indivíduos foram detidos no bairro São Joaquim, zona norte, após perseguição e troca de tiros com a polícia.


Em poder dos criminosos Clécio Davi de Melo Silva, 19 anos e Roberto da Silva Sousa, 25 anos, foram encontrados R$ 1.307, 4 celulares, cocaína, cartões de bancários, um veículo Golf roubado com placa de São Paulo.





Segundo o tenente Monteiro, do Rone, uma guarnição do grupo abordou o veículo próximo ao banco Bradesco no centro. “Eles saíram em alta velocidade, entraram na Frei Serafim e continuaram indo em direção ao São Joaquim. Atiraram contra os policiais, derrubaram um dos nossos que estava de moto e quase atropelam umas pessoas que estavam sentadas em frente a uma casa. Elas só escaparam porque tiraram as cadeiras do lugar”, conta.



Monteiro explica que em certo ponto da perseguição o automóvel da dupla deu pane e os dois foram presos. “Encontramos com eles um revólver calibre 32. Mas eles também estavam com uma pistola que jogaram no mato e não conseguimos encontrar ainda”, descreve o tenente.



O militar afirma que a dupla faz parte de um grande bando responsável por uma série de assaltos em Teresina e tráfico de drogas. “Eles estavam indo para as bocas e receber o dinheiro. Os dois já tinham entrada por trafico e assalto. Vão ser fichados por direção perigosa, obstrução de barreira, estarem sem documentação e tentativa de homicídio”, descreve.


Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais