Cidadeverde.com

Menor é detido suspeito do assalto à loja de jóias em supermercado

Imprimir
O delegado Mauro André Miranda, interino do 3º DP informou que um menor foi detido suspeito de ter participação no assalto ao estande da Diamantina Jóias, no supermercado Carvalho, na Barão de Gurgueia, no bairro Tabuleta. 


Leilane Nunes/Cidadeverde.com

Os investigadores estão no supermercado interrogando funcionários e revisando as imagens do circuito interno de TV. 





O delegado está de posse de uma foto do suspeito identificado como “Favela”, já que este pode está preso  na Casa de Custódia. 

Até agora a loja não divulgou o prejuízo causado pelos bandidos.


O menor foi detido ainda ontem, levado para a Delegacia do menor Infrator e será interrogado pelos investigadores do 3º DP.

O delegado Danilo melo, da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico), informou que a Cico ainda não foi acionada para investigar o caso. Porém, o delegado Willame Moraes e policiais da comissão estavam no 3º Distrito na manhã de hoje. 

 
No assalto realizado a menos de um ano, a outro estande da Diamantina Jóias, no Carvalho da Homero Castelo Branco, nove pessoas foram presas acusadas do crime e todos foram soltos. Dois voltaram a ser presos: Denilson da Silva Coelho e Sebastião Fernandes de Oliveira, o Teó, acusados de um outro roubo de um carro e oito celulares. 

Matéria relacionada:



Flash de Leilane Nunes
Redação Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais