Cidadeverde.com

Vaco perde para o Atlético-GO e o Corinthians empata com o Guarani

Imprimir
Um Atlético-GO motivado, e um Vasco apático. No fim, após tanto insistir, o Dragão chegou à vitória por 2 a 0, neste domingo, no Serra Dourada, e respira fora da zona do rebaixamento, pelo menos até a próxima rodada. Anaílson, aos 36 minutos do segundo tempo, e o goleiro Márcio, de pênalti, aos 41, marcaram para os goianos, que chegaram ao segundo triunfo seguido. Na última rodada, haviam batido o Corinthians, em São Paulo.



A derrota praticamente acabou com a chance do Cruzmaltino de classificação para a Libertadores. Com o resultado, o Cruzmaltino permanece na 11ª colocação, com 41 pontos.

Já o Dragão, é o 15º, com 32 pontos, e garante a permanência fora da zona do descenso até o final desta rodada.

Na próxima rodada o Atlético-GO vai a Campinas enfrentar o Guarani, no próximo sábado. No dia seguinte, o Vasco tem pela frente o clássico com o Flamengo, no Engenhão.


Corinthians x Guarani

Nem a volta de Ronaldo nem os protestos da torcida durante a semana serviram para o Corinthians voltar a vencer no Brasileirão. Neste sábado, o Timão não passou de um empate em 0 a 0 contra o Guarani, no Brinco de Ouro, e completou a sétima partida sem vitória no campeonato. O título está cada vez mais distante...



A partida foi marcada pelo excesso de gols perdidos pelo time alvinegro e também por dois erros da arbitragem que definiram o resultado. Ronaldo marcou dois gols legais no primeiro tempo que foram anulados pelo bandeira Ednilson Corona, e que gerou muita reclamação dos corintianos após o jogo.

O empate levou o Corinthians aos 50 pontos, permanecendo na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, quatro pontos atrás do Cruzeiro. No entanto, o Timão pode ser ultrapassado pelo Santos, que tem 48 pontos e joga contra o São Paulo às 18h30. Já o Bugre está na 14ª colocação, com 35 pontos conquistados.


Fonte: Lance


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais