Cidadeverde.com

No Piauí, Geraldo Alckmin afirma que "Lula e Dilma não são invencíveis"

Imprimir
O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou nesta quarta-feira (27), em Teresina, que a candidata Dilma Rousseff (PT) e o presidente Lula não são "invencíveis".

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com


Ao participar de uma caminhada no centro da capital piauiense, Alckmin disse que a eleição não está decidida e que a disputa será apertada. "Ninguém é invencível numa eleição e eles (Dilma e Lula) não são", afirmou o governador eleito.

Para Alckmin é natural o confronto no segundo turno, mas ressaltou que é importante preservar a civilidade. "Nós não somos inimigos, somos concorrentes", disse.

"É na última semana que ocorrem as grandes viradas. O que tem agora são intenções de voto, mas voto mesmo você vai ter na urna. É uma disputa apertada, mas não está decidida. O que vale é a urna, o que vale é a eleição, que é domingo, dia 31", afirmou Alckmin.



Em Teresina, Alckmin teve uma passagem rápida e caminhou apenas um quarteirão no centro comercial de Teresina. Após a caminhada, o governador eleito falou de cima de um mini-trio elétrico montado no calçadão.

O governador eleito defendeu a união de todos os partidos em defesa do desenvolvimento do País. "Não tem essa história de carteirinha de filiação partidária. É preciso a união de todos os partidos.



Atualizada às 16h22min

O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), ao desembarcar na tarde desta quarta-feira (27) em Teresina, afirmou que PT e PSDB não são inimigos, mas sim adversários políticos. Ele veio ao Piauí pedir votos para José Serra e Sílvio Mendes, candidatos do seu partido a presidente da República e governador do Estado, respectivamente.

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com



Alckmin foi recepcionado por Sílvio Mendes e disse ter trazido consigo os abraços da comunidade piauiense que mora em São Paulo. Ao candidato, rasgou elogios. "Sílvio Mendes é um dos melhores prefeitos de capitais do Brasil. Um homem responsável e honesto, que sabe cuidar do dinheiro público", declarou em entrevista coletiva, após chegar de viagem a Maceió/AL.


Sobre as críticas feitas pelo deputado federal Ciro Gomes (PSB/CE) a José Serra ontem em Teresina, Geraldo Alckmin lembrou que é conterrâneo do opositor - nasceram Pindamonhangaba/SP -, mas se recusou a comentar. O governador eleito afirmou que o parlamentar não é candidato. 





Geraldo Alckmin definiu o segundo turno da eleição nacional como apertado e indefinido. Para ele, cujo candidato segue em segundo lugar nas pesquisas, o que vale é a urna. 


O governador eleito seguiu para a praça Saraiva, de onde sairá em caminhada até a praça Rio Branco, Centro de Teresina.







Yala Sena (flash do aeroporto)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais