Cidadeverde.com

Sílvio Mendes encerra campanha com carreata por 13 bairros de Teresina

Imprimir

O candidato ao governo do Piauí, Sílvio Mendes (PSDB), encerra a campanha em Teresina, na tarde deste sábado, dia 30, com uma grande carreata pelos bairros da zona norte da capital. Também estarão presentes líderes comunitários, vereadores, deputados estaduais e federais da coligação e que estiveram ao lado de Sílvio durante toda a caminhada rumo ao Governo.



Organizada pelos apoiadores de campanha, a carreata movimentará Teresina, com concentração às 15 horas, na praça do Gari do bairro Matadouro, zona norte da cidade, de onde seguirá por 13 bairros da região.

Sílvio considera a campanha que chega a reta final como “uma caminhada bonita”. Para ele, foi possível conhecer histórias de homens e mulheres livres que confiam em sua palavra que lhe dão certeza que tomou a melhor decisão de disputar o Governo. De muitas maneiras, o resultado alcançado não pode receber outro nome que não seja “Vitória”.

Ainda neste sábado, no período da manhã, Sílvio fará uma carreata em Parnaíba ao lado do prefeito da cidade, José Hamilton (PTB).

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais