Cidadeverde.com

Wilson afirma que será fiel ao PT e erra ao votar na Madre Savina

Imprimir

O candidato à reeleição Wilson Martins (PSB) ao votar hoje pela manhã no colégio Madre Savina, zona Leste de Teresina, afirmou que será fiel ao projeto do PT. Acompanhado da esposa Lílian Martins e dos dois filhos Vitor, 26 anos, e Rapfael, 27 anos, o governador se deparou com um imprevisto. Ao digitar o seu número, houve um erro, imediatamente consertou, mas denunciou a imprensa que o acompanhava no local de votação.


Fotos: Kalberto


“Errei aqui, mas já estou consertando”, disse bem humorado. O governador levou menos de um minuto para votar. 

Fotos: Yala Sena/CidadeVerde.com


Wilson Martins garantiu que buscará o apoio do PSDB, partido adversário, caso seja reeleito. Disse ainda que irá governar sem discriminar a lideranças. “Vamos ser fiel ao projeto em andamento. Quero governar para todos os piauienses e conversar com todos, no sentido de crescer juntos. Eu não posso ser governador de um partido”, disse.

 

Denúncias

Sobre as denúncias de apreensões de dinheiros e veículos envolvendo sua campanha, o candidato do PSB se diz tranqüilo. “Eu não vou discutir isso (se referindo a denúncia na PF). Meu adversário resolveu fazer uma campanha de denuncismo. Isso não é coisa que interesse a Wilson Martins. Não é momento para discutir fatos hipotéticos. Sou otimista e não quero pensar em coisas pequenas”.




Wilson Martins encontrou e conversou com o deputado Robert Rios


Priorizar a Saúde

O governador disse que sendo médico uma das áreas que irá priorizar será a saúde. Com o fim do CPMF, o governador disse que quer liderar um momento no País para regularizar a emenda constitucional de número 29.


Ele disse ainda que sai da campanha mais amadurecido e humilde. “Com pé no chão. Valeu a pena e faria tudo novamente”, finalizou.


O senador eleito Ciro Nogueira também esteve no colégio Madre Savina.




Flash de Yala Sena (Direto do colégio)
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais