Cidadeverde.com

Policiais de Teresina sofrem acidente grave a caminho de Luzilândia

Imprimir

Os policiais Genivaldo Santos Pereira, do 13º DP, e Hilton Barbosa, do 4º DP de Teresina, sofreram um grave acidente por volta das 9h30 deste domingo (31) na altura do povoado Santo Antônio, na cidade de Morro do Chapéu do Piauí. Eles estariam indo trabalhar nas eleições na cidade de Luzilândia.


O carro onde estavam os policiais saiu da pista e capotou. Genivaldo bateu a cabeça e Barbos teve um ferimento na mão.

Fotos: JornalEsp





Ambos foram levados para o hospital Estadual Júlio Hartman em Esperantina, onde foram atendidos. Os dois foram encaminhados para Teresina.


Segundo o policial Antonio Carlos, da delegacia de Esperantina, Genivaldo e Barbosa passaram a noite no distrito da cidade e saíram nesta manhã em direção à Luzilândia. "Não sabemos o que aconteceu. Talvez tenha sido por causa da trepidação que eles perderam o controle, desceram uma ribanceira e capotaram. Acabo de vir de lá pra rebocar o carro", descreve. Carlos diz ainda que ambos os policiais estavam conscientes e aparentemente bem.




O delegado titular do 13º DP de Teresina, Flávio Rangel de Melo Sousa, acompanhou Genivaldo e Barbosa que já se encontram em Teresina no hospital. Segundo ele, o caso mais grave é do policial de sua delegacia. "Ele sofreu uma pancada na cabeça e está internado para análise e exames. Está consciente e falando, mas a avaliação  irá dizer se ele vai precisar de cirurgia", descreve.


Barbosa está com a mão inchada e foi receitado com antibióticos.


Atualizada às 13h38

Da Redação (com informação do site Luzilândia Online)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais