Cidadeverde.com

Fetiche de Madonna por homens mais jovens irrita cabala

Imprimir

Desde o divórcio com o diretor Guy Ritchie, 42, a cantora Madonna, 52, costuma namorar homens mais jovens. E esses relacionamentos tem incomodado líderes da cabala, filosofia judaica que a cantora segue há quatro anos.


Segundo a revista "In Touch Weekly", Madonna se recusa a sair com homens de sua idade porque, segundo ela, são "geralmente casados, divorciados, mal-humorados, gordos e carecas".


A cantora namora o coreógrafo Brahim Rachiki desde a sua separação do modelo Jesus Luz, no início do ano.

The Grosby Group

Madonna e os filhos, Rocco e Mercy James rumo ao Centro de Cabala, em Nova York


De acordo com a revista, o rodízio de homens de 30 anos tem irritado membros da cabala. Os líderes religiosos temem que, como membro mais conhecido do mundo dessa fé, Madonna e os seus relacionamentos prejudicam a imagem dos seguidores da filosofia para o público.


"Ela está tão intimamente ligada à cabala que as escolhas de sua vida refletem sobre ela. Ela foi avisada por seu comportamento", disse uma fonte à publicação, que revelou: "Os líderes ficam constrangidos por seus namorados jovens e seus estilos de vida decadentes."


No último sábado, a cantora foi vista saindo do Centro de Cabala, em Nova York, acompanhada dos filhos Rocco, 10, e Mercy James, 4. 




Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais