Cidadeverde.com

Brilhante vitória classificou o time do Caiçara no Sub-18

Imprimir
Um bom público compareceu ao Estádio Governador Alberto Silva na tarde desta quarta-feira(03) para a rodada dupla do Campeonato Piauiense Sub-18 e foi premiado com 12 gols. A garotada estava com a pontaria afiada e as redes balançaram nos dois jogos.

CAIÇARA/LIVRAMENTO 4 x 3 BARRAS

Na partida preliminar o Caiçara/Livramento conseguiu uma grande vitória sobre o Barras por 4 x 3. A defesa barrense começou muíto mal o jogo e os comandados de Augusto Melo aproveitaram bem, apesar de perderem 3 excelentes oportunidades.


                                    Fotos - Eduardo Frota

Ainda assim, chegaram ao placar de 4 x 1. Somente na reta final do jogo o Barras reagiu e conseguir dimunir a diferença para 4 x 3.



A MARCHA DA CONTAGEM:

Caiçara   1 x 0 - Gol de Raniel
Caiçara   2 x 0 - Gol de Raniel
Caiçara   3 x 0 - Gol de Raniel
Barras    1 x 3 - Gol de Kássio
Caiçara   4 x 1 - Gol de Raniel
Barras    2 x 4 - Gol de Maikon
Barras    3 x 4 - Gol de Maikon


                              Mesmo derrotado, Barras classificado

O Caiçara jogou com: Rafael; Pinheiro, Marquinhos, Chiquinho e Luiz Henrique; André, Paulo Henrique, Bruno e Cielto; Raniel e Crislan. Técnico - Augusto Melo.

O Barras formou com: Juarez; Wállame, Eliézer, Bruno e Rayk; Luiz, Ruan, Samuel e Léo; Tachinha e Maikon. Técnico - Paulo Nunes.

Árbitro - Leonardo Marques Fortes.
Assistentes - Wánaderson dos Santos Lima e Karol Vinícius Mendes Martins.

GOLEADA DO FLUMINENSE

Na segunda partida da rodada dupla o Fluminense goleou o Krac por 4 x 1, confirmando a sua condição de melhor equipe do Campeonato Piauiense Sub-18. O time tricolor agora soma 25 pontos ganhos nas duas fases, contra 22 do Barras.

O Fluminense e o Caiçara, vencedores da rodada dupla, estão classificados para as semifinais do Campeonato Piauiense Sub-18. O Barras, mesmo derrotado, também está classificado pelo critério técnico.

FLAMENGO X PIAUÍ

Na tarde desta quinta-feira(04) Flamengo e Piauí disputarão a última vaga para as semifinais. O vencedor chegará lá. O perdedor estará fora da competição.

SEMIFINAIS

As semifinais serão realizadas na segunda-feira(08) no Estádio Albertão e os jogos serão estes:

Preliminar   -  Caiçara    x  Vencedor de Flamengo e Piauí

Principal    -  Barras     x  Fluminense

Os vencedores da rodada decidirão o título do Campeonato Piauiense Sub-18 em duas partidas, previstas para os dias 14 e 17, com possibilidade mudanças para 15(feriado nacional) e 17.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais