Cidadeverde.com

Sentindo fortes dores, professora baleada no Mocambinho vai à UTI

Depois de ser transferida na tarde de ontem para o Hospital Aliança Casamater, a professora Tatiana Dantas, que foi vítima de um tiro na noite da última terça(02) no bairro Mocambinho, foi encaminhada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no final da tarde.

Tatiana havia sido submetida a uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), já que a bala transpassou seu abdômen, perfurando o intestino em cinco partes. Apesar de seu quadro ter sido considerado estável, a professora sentia muitas dores.



Já no Hospital Casamater, os médicos decidiram, por conta das dores, encaminhá-la para UTI, para que ficasse sedada.

Segundo a família, às 10h30 será divulgado um boletim do quadro de saúde de Tatiana.

Como aconteceu

A professora se dirigia para a casa do irmão no bairro Mocambinho, juntamente com o ex-namorado Francisco de Assis, quando os dois foram abordados por dois homens em uma moto e o passageiro atirou na professora.

O fato aconteceu já próximo à casa do irmão da vítima, por volta das 21h da última terça(02) e a dupla não levou nada. Após o tiro eles fugiram.

A irmã da vítima, Lidiana Dantas, disse que as informações ainda estão desencontradas e o que ex-namorado de Tatiana não soube contar direito como tudo aconteceu.

Investigação policial

O delegado Miguel Vicente de Lima, titular do 9º DP (Mocambinho), informou que ainda não há suspeitos para o crime, mas descartou a possibilidade de reação a assalto, já que do casal não foi levado nenhum pertence.

Miguel Vicente disse que alguns familiares já compareceram para prestar esclarecimentos, mas até agora a principal testemunha, o ex-namorado Francisco de Assis, não foi até a delegacia, apesar de já ter sido convocado.

“Temos alguns informes, mas estamos aguardando o depoimento da testemunha, que ainda não está encontrando tempo para ficar aqui. Mas estamos aguardando ele. O que posso adiantar é que trabalhamos com a hipótese de rixa”, afirmou o delegado Miguel Vicente.


Matéria relacionada:
Professora é baleada na porta de casa no bairro Mocambinho




Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais