Cidadeverde.com

Palmeiras bate Atlético-MG, incendeia Pacaembu e vai à semi

Imprimir
Quatro jogos agora separam o Palmeiras da Copa Libertadores de 2011. Em uma noite especial no Pacaembu, a equipe palestrina teve seu melhor público como mandante no ano e uma torcida eufórica. Assim, venceu o valente time reserva do Atlético-MG por 2 a 0 e avançou às semifinais da Copa Sul-Americana. Marcos Assunção, com gol olímpico, e Luan, na etapa final, construíram a classificação.



Garantido na semifinal, o Palmeiras fica no aguardo de seu próximo adversário. Na quinta-feira, o Avaí recebe o Goiás na Ressacada para definir o segundo clube brasileiro aspirante à final da Sul-Americana. No Serra Dourada, o placar foi empate por 2 a 2. No próximo meio de semana a disputa por decisão já tem início sem data e nem locais definidos.

Com mais de 35 mil presentes ao Pacaembu, o Palmeiras mobilizou seus torcedores para uma noite que aproximaria o time do sonho de jogar a Libertadores de 2011 via Copa Sul-Americana. Foi superior no primeiro tempo, correu alguns riscos após o intervalo, mas soube fechar o caixão atleticano em um contra-ataque fatal.

Um lugar acima da zona de rebaixamento, o Atlético-MG se concentra agora na luta pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras, por sua vez, tende a esquecer de vez a competição e se concentrar na reta final da Sul-Americana. Sábado, na Arena do Jacaré, os atleticanos têm a visita do Flamengo. O time de Felipão viaja até o Serra Dourada, no dia seguinte, para pegar o Atlético-GO.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais