Cidadeverde.com

Rally Parnacorreia movimenta litoral piauiense neste feriado prolongado

Imprimir

Muitos competidores de várias cidades dos estados do Piauí, Ceará, Maranhão e do Rio Grande do Norte movimentaram a cidade de Parnaíba, especialmente a Associação Comercial de Parnaíba (ACP), no Porto das Barcas, em Parnaíba, neste sábado(13).

Fotos: Thiago Amaral


O local serviu como ponto de apoio da organização para a realização das últimas inscrições, vistorias médicas e técnicas dos veículos, entre elas as motos, carros, quadriciclos e bikes. Também aconteceu a entrega de kits e adesivagem dos veículos inscritos na prova.

A equipe de secretaria de prova, diretoria, federações de motociclismo e automobilismo do Ceará (FCA), Confederação Brasileira de Automobilismo  (CBA), estas que estão supervisionando a prova, além da Assessoria de Imprensa e Jornalistas de vários veículos de comunicação do Piauí e do Ceará.



Neste domingo (14), acontecem as largadas e a competição pra valer, rumo ao Ceará. O 1º dia serão mais de 200 Km para carros 4x4, motos e quadriciclos, entre Parnaíba-PI e Camocim-CE. Para as bikes, um circuito dentro da cidade litorânea de Parnaíba, com 50 Km. 






[email protected]
 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais