Cidadeverde.com

Com dois de ex-palmeirense, Paraguai faz 7 a 0 em Hong Kong

Imprimir
A seleção paraguaia confirmou a boa fase mesmo após a Copa do Mundo e enfrentou a modesta seleção de Hong Kong nesta quarta-feira. O encerramento do glorioso ano paraguaio não poderia ser melhor: uma sonora goleada de 7 a 0, com dois gols do atacante Roque Santa Cruz.

O jogador do Manchester City se converteu no melhor atleta da partida, como o armador de várias jogadas para gol e dois tentos marcados, ao abrir o placar logo aos quatro minutos de jogo. Em seguida, o volante Edgar Barreto ampliou aos 30 minutos, e aos 32 Santa Cruz aproveitou um erro bisonho do goleiro rival para marcar seu segundo gol no jogo.

Logo no começo da segunda etapa o atacante José Ortigoza, hoje atuando no Ulsan, da Coreia do Sul, marcou duas vezes. Na primeira jogada da volta a campo o mei-campista chutou na saída do arqueiro asiático. Aos 10 da etapa regulamentar, Camacho fez boa jogada e serviu Santa Cruz, que deu belo passe para Ortigoza marcar seu segundo gol na partida.

Após o quinto tento marcado, o time não relaxou e o atacante do lado azul de Manchester iniciou mais uma vez a jogada que culminou no gol de Marcos Riveros. Finalizando a goleada, Aureliano Torres cobrou falta na cabeça de Christian Riveros, que marcou o sétimo gol paraguaio, encerrando a temporada 2010 de ótimo desempenho para a equipe guarani.

Asiáticos tem péssimo dia de amistoso- Nos jogos envolvendo as equipes asiáticas durante esta quarta-feira, os times não foram bem. A seleção de Omã perdeu por 4 a 0 para a Bielorrússia, a Arábia Saudita ficou no 0 a 0 com Gana, e só a China venceu a Letônia por 1 a 0. Em jogo de europeus, Montenegro venceu o Azerbaijão por 2 a 0.


Fonte: Gazeta

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais