Cidadeverde.com

Traficante é preso com crack e tenta subornar policiais civis na zona Norte

Imprimir

Antônio Paulo Farias da Silva, vulgo Paulo Traficante, foi preso por policiais do 22º Distrito Policial (Santa Maria da Codipi), na casa de familiares no Parque Brasil, zona Norte de Teresina. Ele estava com 36 pedras de crack e uma barra de 300 gramas, além de R$ 80,00 em dinheiro.

Fotos: Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com

Antônio Paulo (esq.) negou o crime ao chefe de
investigação do 22º DP, Paulo César da Silva (dir.)



Após a detenção, Paulo teria tentado subornar os policiais civis oferecendo uma moto e R$ 5 mil para ser solto.

De acordo com o chefe de investigação, Paulo César da Silva, o acusado de tráfico vinha sendo investigado a cerca de dois meses. “Ele é do Mocambinho, mas estava atuando no Parque Brasil, onde tem vários imóveis. Quando nós fizemos a batida, tinha muita gente na casa onde ele estava. Era onde funcionava a boca de fumo”, declara.




À polícia, o acusado informou que era comerciante, que não sabia da droga e estava apenas visitando a irmã. “Eu tinha saído de moto para comprar bolo e pão. Eu não sabia que tinha essa droga lá. Se eu soubesse não tinha nem ficado. Não tem nada a ver isso!”, declarou Paulo Traficante.


Paulo disse que estava no local mas tinha
saído para comprar bolo e pão



Entretanto ele admite que possui três terrenos no Parque Brasil. A droga e a moto foram encaminhados à delegacia de entorpecentes.


Flash de Carlos Lustosa
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais