Cidadeverde.com

Ceir inscreve até sexta para processo seletivo de profissionais

Imprimir

As inscrições para o processo de seleção do Ceir (Centro Integrado de Reabilitação) serão encerrados nesta sexta-feira (26). Podem se inscrever profissionais de fisioterapia, terapia ocupacional, e fisioterapia ou terapia ocupacional para oficina ortopédica. O edital está disponível no site do Ceir (www.ceir.org.br).
 
Todo o processo de seleção está sendo coordenado e executado pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), que possui mais de 60 anos de experiência na área de reabilitação física e é parceira do Ceir.
 
As inscrições foram abertas no dia 22 de novembro e serão encerradas às 17 horas desta sexta (26) e são feitas no próprio Ceir, localizado na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, Teresina-PI, de 08h às 12h e de 14h às 17h (fone: 86-3198-1500).
 
O processo seletivo será composto por avaliação do currículo comprovado e autenticado, que deve ser entregue pelo candidato no ato da inscrição. Os aprovados passarão para a segunda etapa composta de uma prova escrita, de uma entrevista e de uma dinâmica de grupo. A segunda etapa acontecerá no dias 09 e 10 de dezembro de 2010 no horário de 08h00 às 17h00, no Ceir.
 
O resultado final será homologado pela Comissão de Seleção da AACD e divulgado no site do Ceir, no Diário Oficial do Estado e em dois jornais de grande circulação em Teresina.
 
A Associação Reabilitar, que é uma instituição sem fins lucrativos que administra o Centro, está elaborando um calendário para ampliar a capacidade de atendimento e vai chamar os aprovados de acordo com a demanda, obedecendo á ordem de classificação. Os convocados serão contratos pela Reabilitar, em regime celetista.
 
Todos os classificados no nosso último processo seletivo continuam aptos a serem convocados de acordo com a necessidade do Ceir. Essa nova seleção é necessária porque todos os classificados para as áreas específicas de fisioterapia adulta e terapia ocupacional já foram convocados. O Centro está precisando também de profissionais para atuarem na oficina ortopédica. 
 
Confira as áreas e as exigências mínimas necessárias para disputar o processo seletivo:
 
Fisioterapia - profissionais graduados com experiência mínima de 06 (seis) meses na área de reabilitação adulto e com curso neuroevolutivo bobath (ABRADIMENE).
 
Terapia Ocupacional - profissionais graduados com experiência mínima de 06 (seis) meses na área de reabilitação física adulto/infantil e com curso neuroevolutivo bobath (ABRADIMENE).
 
Fisioterapia ou Terapia Ocupacional para Oficina Ortopédica - com especialização na área de reabilitação de membros superiores ou cursos com carga horária mínima de 40 horas e experiência comprovada de um 01 (um) ano em reabilitação de membros superiores (confecção de órteses em material termo moldável).



[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais