Cidadeverde.com

Fabio Novo diz que a briga do PT no governo não é por cargos

Imprimir
Após intervir no projeto de reforma administrativa proposta pelo governador Wilson Martins (PSB), o presidente regional do Partido dos Trabalhadores, Fábio Novo, afirma que a luta do PT não é por cargos, e sim por causas.
 
Fotos: Thiago Amaral

“Se o governo diz que mantém a causa do cargo fundiário e dos direitos humanos, excelente. Nós também estamos nessa causa porque foram projetos que deram certo”, disse Fabio Novo em entrevista ao Jornal do Piauí na tarde desta quarta feira (01).
 
O deputado disse ainda que o governador Wilson Martins precisa criar uma administração que tenha características próprias do seu partido, diferente da gestão PT. “O governador precisa definir um governo que tenha sua cara e a cara do seu partido. Se ele achar que o PT tem condições para ocupar cargos importantes no seu governo, nós colocaremos os melhores nomes a disposição”, declara.

 
Eleições 2012
Fabio Novo disse que o Partido dos Trabalhadores trabalha um nome para as eleições municipais na capital do Piauí, mas que esse nome ainda não está definido.
 
Esse nome sairá em seminário que acontecerá no mês de fevereiro. “Nesse primeiro momento, queremos fazer um seminário de balanço do ciclo de oito anos que foi concluído agora, e partir dai será deflagrado o processo para as eleições municipais em Teresina”, finaliza.

Flalrreta Alves (especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais