Cidadeverde.com

Internautas podem adotar um idoso e ganhar prêmios no Natal da Cidade

Imprimir
O Cidadeverde.com lançou nesta sexta-feira (3) o hotsite do Natal da Cidade, tradicional campanha de fim de ano da TV Cidade Verde que busca sensibilizar a sociedade para demonstrar seu amor ao próximo. Em 2010, os idosos foram escolhidos e vão ganhar não só a atenção dos piauienses para seus problemas como também presentes dos internautas e telespectadores, que poderão ser o Papai Noel deles. 



Fotos de idosos do abrigo São Lucas foram postadas no Cidadeverde.com ao lado do presente que eles gostariam de ganhar. Eles pedem de rádios de pilha a até vestido de casamento, caso de Antônia Helena e Joaquim Andrade, que se conheceram no abrigo e pretendem se unir no altar. O internauta que quiser realizar os desejos precisa preencher um rápido cadastro informando seus dados para que a entrega do presente seja efetuada.  
"As pessoas ainda podem se organizar em pequenos grupos e juntar dinheiro para quem pediu algo mais caro. Nossa meta é presentear todos", conta Itallo Holanda, coordenador de Planejamento Digital da Cidade Verde. Alguns idosos pedem máquina de serrar madeira, armário e até passeio para conhecer o parque nacional Serra da Capivara. 

Mas essa é apenas uma das ações do Natal da Cidade, que também irá transformar um idoso com banho de beleza: penteado, tintura, maquiagem, limpeza de pele e até roupa.  

Outra ação consiste nas histórias e exemplos de pais e avós contados por seus filhos e netos. O registro pode ser feito através do hotsite. 

Para completar, todos poderão ganhar prêmios através do Twitter. Basta reenviar a mensagem "RT @cidadeverde: #nataldacidade seja o papai noel de um bom velhinho http://kingo.to/mWH" através da rede de microblogs. Os prêmios serão anunciados em breve.

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais