Cidadeverde.com

Palácio de Karnak abre decoração de Natal para o público; Veja fotos

Imprimir
O governador Wilson Martins (PSB), acompanhado da primeira-dama e deputada estadual Lilian Martins (PSB) inauguraram na noite desta segunda-feira (6) a decoração natalina do Palácio de Karnak. Centenas de pessoas visitaram os jardins projetados por Burle Marx, e poderão o fazer quantas vezes quiserem, das 18h às 22h, até o dia 30 de dezembro. 

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

O artista plástico Ulisses Lustosa é o responsável pela decoração pelo quarto ano consecutivo. Ele afirma ter pensado em algo que pudesse ser contemplado durante todo o dia. Por isso, os tecidos formam pinheiros brancos durante a manhã e tarde. A iluminação interna transforma as árvores de natal com cores diversas. 


A noite de abertura contou com apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina e dos corais da Secretaria Estadual de Educação e Cultura - Seduc - e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae. Ao longo do mês, outras apresentações estão agendadas, com ênfase nos cantos natalinos e músicas do cancioneiro popular nordestino, além de trabalhos dos compositores piauienses. 

No dia 16, o Coral das Mil Vozes ocupará as escadarias da igreja de São Benedito, ao lado da sede do poder público estadual, em um espetáculo tradicional e emocionante. 


Eli Lopes (TV Cidave Verde)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais