Cidadeverde.com

Novo disco de Michael Jackson vaza ilegalmente na internet

Imprimir

Uma semana antes de ser lançado oficialmente, o disco póstumo de Michael Jackson vazou ilegalmente na internet. A informação foi divulgada pelo site TMZ, que foi o primeiro também a noticiar a morte do cantor, em 2009.


Duas músicas, "Hold My Hand" e "Breaking News" já tinham sido divulgadas pela própria gravadora Sony, mas agora estão liberadas em sites de compartilhamento de arquivo as dez músicas presentes no álbum "Michael".


Já "Much Too Soon" ficou disponível em rede social da Apple na semana passada.

A capa do disco de Michael Jackson, cujas músicas foram vazadas

A ordem das canções é "Hollywood Tonight", "Keep Your Head Up", "(I Like) The Way You Love Me", "Best of Joy", "Behind the Mask", "Much Too Soon", "Breaking News", "Hold My Hand", "Monster" e "(I Can't Make It) Another Day".


A gravadora não quis explicar as causas nem se pronunciar sobre o vazamento.


O pai de Michael, Joe Jackson, criticou o lançamento, que chamou de "oportunista" e "só para ganhar mais dinheiro" com o legado de seu filho. Ele disse que não era "um produto 100% Michael", porque muitas músicas tinham sido finalizadas por outros produtores.


Entre as participações no disco, estão 50 Cent, Tricky e Lenny Kravitz.


É o primeiro trabalho do rei do pop após sua morte, aos 50 anos, em junho do ano passado, por uma overdose de analgésicos.


Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais