Cidadeverde.com

Picos:Empresário tenta registrar B. O. para provar que está vivo

Imprimir

A quebra de uma rotina fez com que um empresário de Picos tivesse de se esforçar para provar que estava vivo. Fernando Saraiva é proprietário da Padaria Saraiva que após quatro anos funcionando diariamente sem descanso, “misteriosamente”, não teve as portas abertas no último domingo (5). O fato deixou a população preocupada e um boato da morte do empresário começou a correr as ruas.


“Ele veio à delegacia tentar registrar um B. O. porque a mulher dele estava recebendo muitas ligações de pêsames, de pessoas chorando. O que aconteceu foi que fez ele fez uma confraternização com os funcionários no sábado que terminou às 3h e resolveu não abrir a padaria no domingo. Mas como ele nunca tinha feito isso, as pessoas se preocuparam”, descreve o delegado Abelardo Oliveira, titular do 2º DP.


Oliveira diz que o boato era de que o empresário teria falecido em um acidente de trânsito.


“Como não se pode registrar algo assim, nós recomendamos que ele procurasse os meios de comunicação para provar que estava vivo”, diz o delegado. O empresário então foi a uma rádio e a uma emissora de TV da região para fazer o comunicado.


Transplante
O delegado Abelardo Oliveira diz que outra história que está mexendo com os brios dos picoenses é um suposto seqüestro de crianças para retirada e venda de órgãos. “Há cerca de 15 dias, as pessoas dizem que há um carro preto que pega as crianças para tirar os rins, o fígado para traficar. O problema é que não há nenhuma queixa e dessa forma não podemos investigar”, declarou.



Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais