Cidadeverde.com

São Paulo admite interesse em Juan e não descarta Willians

Imprimir
Dois jogadores do Flamengo podem reforçar o São Paulo em 2011. O clube não faz questão de esconder o interesse no lateral esquerdo Juan, que não renovará seu vínculo com a equipe carioca. Já o volante Willians tem contrato até 31 de dezembro de 2014, mas o Tricolor também está atento.



"A partir do momento em que o Juan foi liberado pelo Flamengo, começamos a analisar. É um jogador que interessa, é experiente e de boa qualidade. De certa forma, é conhecido nosso, porque cresceu no clube", admitiu Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de futebol são-paulino.

O jogador foi formado pelas categorias de base do Tricolor, transferiu-se para o Arsenal (Inglaterra) e passou pelo Fluminense antes de chegar ao Flamengo, em 2006. João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo, já chegou a afirmar que há uma "simpatia recíproca" entre as partes, já que Juan torce pelo clube.

O superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha, por sua vez, não desmente a possibilidade de observar a situação de Willians, que já foi especulado como possível reforço de outros clubes, entre eles o Santos.

"O São Paulo não negocia, o São Paulo analisa. (Juan e Willians) são jogadores bons, em fim de contrato (na verdade, apenas o lateral esquerdo). Como o Miranda está em fim de contrato e o Santos acena. É o mercado, você tem que gritar, chamar para cima a contratação. Depois vamos ver quem conseguiu contratar bem e melhor", disse o dirigente.

Além de não ter a intenção de pagar nenhum valor a outro clube, o São Paulo exige que os jogadores aceitem receber um salário compatível com o que os demais atletas tricolores costumam receber. Os R$ 250 mil mensais recebidos por Juan no Fla, por exemplo, não serão pagos pelos paulistas.


Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais