Cidadeverde.com

IML possui 5 corpos de homens ainda sem identificação

Imprimir

O Instituto Médico Legal (IML) informa que possui cinco corpos de homens que ainda não foram identificados. Caso as famílias não se pronunciem em prazo hábil, os corpos poderão ser enterrados como indigentes.


O primeiro corpo deu entrada no IML no dia 21 outubro. A vítima veio a óbito através de um acidente de trânsito em Teresina. Antes, porém, ele havia sido internado para tratamento de saúde no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

O segundo corpo também é de vítima de acidente de trânsito, só que do município de Campo Maior. O cadáver deu entrada no Instituto no dia 13 de novembro. No dia 20 de novembro, o delegado do município de Oeiras encaminhou o corpo em decomposição de um homem encontrado em um matagal nas proximidades do povoado Bananal.

O município de Piracuruca enviou um corpo no dia 22 de novembro. A causa da morte foi afogamento. Por fim, o último corpo ainda sem identificação deu entrada hoje (09) oriundo do bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste da capital. A vítima veio a óbito após acidente de trânsito.

O reconhecimento é feito, geralmente, através das roupas da vítima ou características físicas visto que nem sempre os rostos estão em condições.

Flash de Flalrreta Alves (Especial para Cidadeverde.com)
Redação de Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais