Cidadeverde.com

Preso com 280 pedras de crack diz que vendia droga até para idosos

Imprimir
Policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - Rone -, em conjunto com agentes do 7º Distrito Policial, prenderam dois homens acusados de tráfico de drogas no Buenos Aires, zona Norte de Teresina. Um deles admitiu vender entorpecentes por estar desempregado, e relatou ter clientes de até 80 anos de idade. 

Thiago Amaral/Cidadeverde.com

Francisco Rodrigues de Carvalho, 44 anos, e Lucas Marques de Sousa, o Luquinha, 19 anos, foram flagrados na rua Ney Bauman com 280 pedras de crack e certa quantidade de maconha, ainda a ser contabilizada pela polícia, além de 25 reais em cédulas e moedas, e Coplan, medicamento que, se misturado com alcóol, provoca euforia, de acordo com policiais.

Alegando estar desempregado, Francisco admitiu o crime. "Eu sou uma pessoa adoentada e desempregada. Eu preciso de um meio de vida para ganhar dinheiro. Por isso eu estou vendendo drogas", confessou para a própria imprensa. Segundo o acusado, o remédio é usado para tratar seus problemas de saúde, e não como entorpecente.



Francisco ainda afirmou que compra a droga de um vendedor que passa frequentemente nas margens do rio Poti, de canoa. Disse ainda que até idosos de 80 anos de idade compravam crack em sua boca de fumo.

Os acusados foram levados para o 7º DP e ficarão a disposição da Justiça.

Flalrreta Alves (flash do 7º DP, especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais