Cidadeverde.com

Elmano desabafa e diz que não está satisfeito com a limpeza

Imprimir

O prefeito de Teresina, Elmano Férrer, aproveitou entrevista concedida a Amadeus Campos, no Jornal do Piauí desta quinta-feira (16), para fazer mais um desabafo sobre a gestão do município: ele assumir estar descontente com a limpeza da cidade.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com


“Eu não estou satisfeito. A cidade está muito sujo, principalmente a zona leste da cidade. Temos muito mato e a questão da capina ainda não é eficiente. Teresina tem que ser uma cidade limpa e iluminada. Vamos dar um reforço especial nas ruas e avenidas utilizadas para a prática de esportes”, promete o prefeito.

A capital do Piauí viveu a maior crise dos últimos anos em 2010. A empresa responsável pela coleta de lixo quase veio a falência e obrigou a direção do organismo a mudar o nome de fantasia, Qualix, para Sustentare com o objetivo de espantar as publicidades negativas. 



“Teresina é uma cidade que cresce num ritmo frenético. Temos mais empregos, a construção civil é destaque, o comércio está forte e a saúde é referência nas regiões Norte e Nordeste. Por isso, temos que reforçar a infraestrutura do município”, analisa Elmano Férrer.

Na oportunidade, o gestor elencou as obras e recursos a serem promovidos no município a partir da aprovação de verbas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).  Saúde, trânsito e escoamento de águas pluviais estão prioridade.



“Também queremos dar um novo gás para a educação. Por isso, vamos começar colocando aparelhos de ar condicionado em todas as escolas municipais. Isso deve acontecer já nos primeiros meses de 2011”, garante o prefeito.

Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais