Cidadeverde.com

Cristiane Sekeff pede demissão de secretaria de Timon/MA

Imprimir
A jornalista Cristiane Sekeff pediu exoneração da secretaria de Comunicação Social de Timon/MA, município da região da Grande Teresina. Em nota divulgada nesta terça-feira (21), ela alega incompatibilidade de idéias com a Prefeitura, e afirma que a decisão tem caráter irrevogável. 

Foto: Timon.ma.gov.br

"Seu afastamento foi motivado por incompatibilidade de idéias quanto ao aspecto prioritário que, segundo Sekeff, a Comunicação Social precisa ter para elevar a autoestima da população, dar transparência e promover o diálogo da Administração Pública com a sociedade, neste caso timonense", diz a nota.

Cristiane Sekeff ocupava a função desde o último abril, após convite da prefeita Socorro Waquim. A jornalista ainda agradeceu na nota pelo trabalho da professora, e ressaltou avanços durante os poucos meses em que esteve na secretaria. 

Veja a nota
 
A jornalista Cristiane Sekeff pediu exoneração do cargo de Secretária de Comunicação Social do Município de Timon(MA) em caráter irrevogável. Seu afastamento foi motivado por incompatibilidade de idéias quanto ao aspecto prioritário que, segundo Sekeff, a Comunicação Social precisa ter para elevar a autoestima da população, dar transparência e promover o diálogo da Administração Pública com a sociedade, neste caso timonense. Ela agradeceu o convite feito em abril desse ano pela Prefeita, Professora Socorro Waquim, que tem um grande trabalho em Timon e merece ser reconhecida por isso. Apesar das dificuldades e embora curto o período de tempo de sua gestão foi possível estruturar e aparelhar a Semcom; adequar a equipe às necessidades da pasta, enxugando o quadro de pessoal; promover um melhor entendimento sobre temas de grande interesse no Município por meio de coletivas (o que não era habitual); realizar a campanha de autoestima “Timon, decidi te amar”; realizar publicidade sobre o PIB do Município (destaque em matéria da revista Veja); visitar Meios de Comunicação de Timon e Teresina(PI), aproximando mais tecnicamente a Comunicação Institucional desses Meios; dialogar cotidianamente com gestores de setores mais demandados para a promoção de uma política de Comunicação Interna; dentre outros. Para a jornalista, fortalecer os laços de afeto com a cidade onde cresceu e viveu até o início da fase adulta foi muito importante para compreender mais sobre Timon. Ela agradece toda a equipe da Semcom que esteve ao seu lado e reconhece o esforço e a dedicação de todas e de todos para o trabalho.
 
Timon(MA), 21 de dezembro de 2010.


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais