Cidadeverde.com

Policiais estouram boca de fumo com crack puro para lucar R$ 1,5 mil

Imprimir
Policiais do 7º Distrito Policial cumpriram dois mandados de prisão e estouraram uma boca de fumo nesta quarta-feira (22) na zona Norte de Teresina. Na apreensão, uma pessoa foi detida com droga suficiente para produzir cerca de R$ 1,5 mil em crack.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com
Erlon Viana, chefe de investigação do 7º DP, com o dinheiro e a droga apreendidos

A apreensão ocorreu na rua Omega da Vila Pantanal, bairro Nova Brasília. Carlos André Borges, conhecido como Cafu, estava sozinho na casa quando a polícia encontrou 147 gramas de crack puro, suficiente para produzir 200 pedras da droga. A balança digital e o dinheiro encontrado - 220 moedas de um real e 19 cédulas de diversos valores, foram suficientes para a prisão em flagrante por tráfico. 

Cafu, preso na boca de fumo, e Antônio César, acusado de receptação

Homicídio
Os policiais também deram cumprimento a mandado de prisão da 2ª Vara Criminal. Landro Alves Rodrigues foi detido sob acusação de homicídio em maio de 2009. A vítima foi Clebert Resende do Nascimento, assassinado no beco 10, bairro São Joaquim. 

Landro é acusado de homicídio em 2009

Receptação de carros
O terceiro mandado de prisão foi expedido pelo juiz Valdemar Moura, da 9ª Vara. Antônio César Pereira da Silva foi preso na rua Santa Helena, bairro Nova Brasília, por volta de 12. O caso foi encaminhado para a Polinter. 

Flalretta Alves (especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais