Cidadeverde.com

Mão Santa diz que volta à Medicina e crê que Ciro será cassado

Imprimir

Em um de seus últimos dia como senador, Mão Santa (PSC) concedeu entrevista ao Jornal do Piauí e falou sobre seu futuro. Mão Santa, que sofreu sucessivas derrotas nas últimas eleições, disse que agora vai se dedicar à família e voltará a atuar como médico em Parnaíba, na Santa Casa de Misericórdia, onde começou na profissão há mais de 30 anos.


Ele pretende ser cirurgião auxiliar para poder voltar à prática. Mão Santa também brincou com o jornalista Amadeu Campos dizendo que o apresentador Ratinho teria lhe convidado para fazer um programa de TV.





O senador piauiense chegou a ser cotado para assumir uma cadeira no Parlasul com indicação do PSC, assim como Heráclito Fortes foi indicado pelo DEM nacional.


Durante a entrevista, Mão Santa criticou duramente Ciro Nogueira (PP) e comentou sobre o processo que move contra o senador eleito. Ele afirmou que tem provas robustas de crimes eleitorais que teriam sido cometidos por Ciro e garantiu que essas provas serão suficientes para cassar o mandato do senador eleito.


Ontem, em seu discurso de despedida no Senado, Mão Santa discutiu com a petista Ideli Salvatti, líder do governo no Congresso e que agora assumirá o Ministério da Pesca.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais