Cidadeverde.com

Zico rechaça sair do Brasil para treinar a seleção do Irã

Imprimir
Depois de dar um tempo na carreira de técnico após a saída do Olympiakos (GRE), Zico não pretende retomá-la neste momento. Pelo menos não no Irã, como queria o vice-presidente da federação, Mehdi Taj. Em entrevista ao jornal Theran Times o dirigente revelou interesse no Galinho para suceder Afshin Ghotbi, que está no Catar para a disputa da Copa da Ásia.



Antes de Zico, o cartola iraniano pensou no sueco Sven-Goran Eriksson e no argentino Diego Maradona para o cargo. "Fico muito feliz com as informações de que o Irã estaria interessado na minha contratação, já que fui recebido com muito carinho no país quando era treinador do Japão, mas não houve nenhum contato oficial até agora e não pretendo sair do Brasil no momento", afirmou o ex-jogador.

Este ano, Zico deixou o clube grego para assumir a direção de futebol do Flamengo, cargo do qual saiu por problemas internos. Antes, ele já havia treinado a seleção japonesa, o Fenerbahce (TUR), o Bunyodkor (UZB) e o CSKA Moscou (RUS). No último domingo, ele promoveu mais uma edição do Jogo das Estrelas, no estádio do Engenhão.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais