Cidadeverde.com

Wilson manda recado a PMs e equipe:"Não se curvem à corrupção"

Imprimir
Em seu discurso durante a nomeação de 450 soldados da Polícia Militar do Piauí, o governador Wilson Martins (PSB) mandou um recado aos novos PMs para que combatam ações de corrupção, e também não se curvem a ela. Na manhã desta terça-feira (28), no quartel do comando geral da PM, ele ainda afirmou que pretende bater um recorde no País e nomear 700 oficiais de uma só vez. 

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

"Não se curve à desleladade, não se curvem à corrupção, e não se curvem à gorjeta. Não se vende aquilo que é mais caro, que é a sua dignidade, a lealdade do militar", declarou o governador, reafirmando confiar na segurança pública do Piauí. Depois, em entrevista aos jornalistas, ele extendeu o pedido aos futuros secretários e funcionários de seu governo. 

Wilson Martins ainda afirmou que hoje a segurança pública é tão importante quanto as áreas de educação e saúde. Por isso, pretende comandar pessoalmente as forças armadas do Piauí. 


O comandante geral da PM, coronel Francisco Prado, aproveitou a solenidade para lembrar que hoje o trânsito é o principal responsável por mortes violentas no Piauí, e o Estado subiu do 10º para o primeiro lugar na lista dos mais seguros do Brasil. 

Yala Sena (flash do comando geral da PM)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais