Cidadeverde.com

Paris Hilton foi pega com drogas 3 vezes em 2010

Imprimir

Paris Hilton sempre foi polêmica. Seja por suas extravagâncias de patricinha, pelas trocas frequentes de namorado ou por um vídeo pornô que um dos ex divulgou, a herdeira da cadeia de hotéis sempre esteve no noticiário.


Mas, em 2010, Paris virou notícia por escândalos envolvendo drogas. Ela foi pega duas vezes com maconha e uma com cocaína. Esta última lhe rendeu a condenação de um ano em liberdade condicional.

A socialite Paris Hilton em cena de comercial de cerveja brasileiro


A patricinha também "estreitou" seus laços com o Brasil neste ano.


AP/Las Vegas Metropolitan Police Department

Paris Hilton em foto divulgada
após detenção com cocaína

Em fevereiro, ela esteve no Rio para o Carnaval a convite de uma marca de cerveja para a qual fez campanha. Saiu do camarote tão bêbada que teve de ser carregada pelo namorado.


Em junho, voltou ao país para desfilar pela marca Triton na São Paulo Fashion Week.


Um mês depois, Paris foi detida com maconha quando assistia a um jogo da seleção verde e amarela pela Copa do Mundo em Porto Elizabeth, na África do Sul. "São apenas boatos", disse a patricinha no Twitter.


Kevork Djansezian/AFP

Paris Hilton pinta paredes para cumprir
serviço comunitário

Poucos dias depois, ela foi detida com maconha novamente, desta vez no aeroporto de Córsega. "Não acreditem em tudo que vocês lêem. Estou tendo as melhores férias da minha vida", contou, dias antes de ser fotografada fazendo topless em um iate em Sardenha, na Itália.


Nada na vida de Paris parece ser por acaso. No Twitter, ela aproveita para negar boatos, informar seus "fãs" ou dar detalhes de sua vida pessoal. Numa dessas, ela chegou a escrever que sua casa quase foi assaltada e até publicou uma foto dos policiais em frente a residência.


Em agosto, Paris foi presa com oito gramas de cocaína em sua bolsa durante um passeio de carro com o namorado, o barman Cy Waits. "Achei que era chiclete, declarou.


Na foto tirada para sua ficha policial, Paris aparece maquiada, com o cabelo arrumado e sorrindo, sabendo que dali algumas horas se safaria mais uma vez. E se safou, sem nem pagar fiança.


Um mês depois, após fazer um acordo, ela se declarou culpada de posse de drogas e foi condenada a um ano de liberdade condicional. Além disso, ela também teve que cumprir 200 horas de serviço comunitário --teve de pintar paredes pichadas em Hollywood. Sem descer do salto (alto), claro.

 

Amr Nabil/AP

A socialite americana Paris Hilton, que neste ano foi pega três vezes com drogas




Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais