Cidadeverde.com

Turista do Ceará leva cinco tiros em assalto; "Gêmeos" são presos

Imprimir
Um turista de Fortaleza/CE está entre a vida e a morte no Hospital Dirceu Arcovere em Parnaíba, litoral do Piauí. O estudante de Direito Wellisson Ernando Lima de Sousa, 21 anos, teria tentado reagir a um assalto na casa onde estava hospedado com a família e acabou sofrendo cinco tiros. Entre os acusados de praticarem o crime estão dois irmãos por toda a região como "Gêmeo do crime". 

Fotos: Proparnaiba.com
Os irmãos Alan e Alex, presos acusados de participar do assalto

O incidente ocorreu por volta de 14h na rua Nova, bairro Pindorama, quando a principal vítima estava com o pai e um irmão. Três homens anunciaram o assalto. A polícia apurou que Wellyson estava deitado quando tudo começou. Seu irmão Wesly, 20, foi feito refém e amarrado pelos bandidos. Neste momento, o estudante tentou reagir e foi alvejado. Os assaltantes fugiram sem levar qualquer pertence. 


Policiais de Luís Correia, do 2º Distrito Policial de Parnaíba, do comando GIRO e do Grupo Tático, iniciaram a perseguição aos acusados e conseguiram prender Alan dos Santos Nunes e Alex dos Santos Nunes, gêmeos de 19 anos. O chefe de investigação Astrogildo Fernandes, do 2º Distrito Policial de Parnaíba, informou ao Cidadeverde.com  que eles também são suspeitos de disparar vários tiros contra duas pessoas e queimar uma moto há poucos dias.

Um dos gêmeos chegou a ser baleado. Com eles foi encontrada uma pistola 765 com cinco munições intactas. De acordo com a polícia, o calibre é o mesmo das balas encontradas na casa no bairro Pindorama. O flagrante dos irmãos foi lavrado pelo delegado Marcos Pereira Bastos, do 2º DP. 

Um terceiro acusado, Jhonny Alves Sousa, o Jhonny Panela, encontra-se foragido e com uma pistola, de calibre ainda desconhecido. 

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais