Cidadeverde.com

Preso acusado de matar rival por cordão de ouro na zona Sul

Acusado de homicídio no último setembro, Silvestre Olímpio de Sousa, o "Mestre Sapo", foi preso no final da manhã desta quinta-feira (30) no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. Ele teria particidado do assassinato de Kerlison Soares de Sousa, morto com quatro tiros após supostamente ter tomado o cordão de ouro do algoz em um baile de reggae.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com
Silvestre tinha mandado de prisão em aberto por conta do homicídio

Agentes do 4º Distrito Policial, comandados pelo delegado Anchieta Pontes, e policiais militares do serviço reservado e da companhia independente do Promorar, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz Antônio Reis de Jesus Nolleto.

O crime ocorreu na Vila Angélica. Segundo o chefe de investigação do 4º DP, Hilton Barbosa, as investigações apontaram que Mestre Sapo teve a ajuda de Chapeleta, como é mais conhecido Derisvaldo Zacarias Gomes, detido hoje na penitenciária de Vereda Grande, em Floriano, por outro crime. 

Chapeleta, outro acusado de participar do assassinato

Outros casos
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar também prenderam Esdras Holanda Carvalho, 32 anos, acusado de praticar vários assaltos a pessoas que fazem caminhadas nos bairros Morada Nova e Santa Rita. Só nesta semana, teriam sido cinco vítimas. Entre os produtos roubados estão uma bicicleta e um celular. 

Ontem à tarde, Marcos Vinicius da Silva, 22 anos, conhecido como Vampiro, foi preso por tentativa de roubo a uma mulher próximo ao balão da Tabuleta, na BR-316. Ele reside em Timon/MA e seria ex-presidiário.

Marcos Vinícius, o Vampiro, preso acusado de assalto

Yala Sena e Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais