Cidadeverde.com

Pr. Gessivaldo promete ação contra candidatura de Piteko (PRB)

Imprimir

O Pastor Gessivaldo Isaías, presidente do Diretório Regional do PRB, avisou hoje, durante entrevista do candidato a prefeito de Campo Maior pelo PRB, Edilson Araújo, no Jornal do Piauí, que entrará com recurso contra a candidatura. Gessivaldo alega que Edvaldo, mais conhecido como Palhaço Piteko, foi infiel porque trabalhou para a eleição de Paulo Martins (PT) a deputado estadual em 2008.


Thiago Amaral/Cidadeverde.com



O Palhaço Piteko concedia entrevista explicando suas propostas quando o pastor ligou para o programa. Ele comentou que Edilson é candidato sem consultar o partido. 

Edilson Araújo explicou que, na época, foi convidado a ser candidato a deputado federal pelo Pastor Gessivaldo, mas não teve apoio e não conseguiu registrar sua candidatura. Foi, então, convidado a trabalhar pela candidatura de Paulo Martins e aceitou.


"Eu acho que pedir a intervenção é um erro grave. Nosso nome está elevando o nome do partido. Sinto muito se o senhor quer fazer isso, mas quem manda lá sou eu. Isso vai fragmentar o partido. Não estou desafiando o senhor, mas é questão de bom senso. A única candidatura registrada é a nossa. Os outros ainda não completaram o registro. Inclusive, nós foi que fizemos os registros do Paulo Martins e da doutora Liége porque os assessores deles não sabiam", comentou.





Paulo Martins (PT) e Liége Cavalcante (PSB) são os adversários de Edilson nesta eleição suplementar à prefeitura de Campo Maior, após a cassação do mandato de Joãozinho Félix (PPS).


Propostas


Piteko afirmou que sua maior virtude é o nome que construiu junto à população, com seu trabalho sócio-cultural. Ele possui um programa de rádio em que se apresenta com o personagem Piteko. Além disso, tem um projeto social.





Suas proposta principais são melhorar as condições do hospital municipal, adquirir ônibus para o transporte de estudantes e criar condições de emprego e renda, passando pela agricultura.


"Queremos trazer as pequenas indústrias e auxiliar a agricultura, que precisa de maquinário. Temos que saber a real situação da prefeitura para implantarmos projetos que deixem os jovens em Campo Maior", afirmou.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais