Cidadeverde.com

Dilma sobe a rampa do Planalto e recebe faixa presidencial de Lula

Imprimir
A presidenta da República, Dilma Rousseff, chegou ao Palácio do Planalto. Ao subir a rampa com o vice-presidente, Milchel Temer, ela foi recebida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
 
Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr

Antes de receber a presidenta, Lula foi recebido com festa pelos convidados no Palácio do Planalto. Acompanhado da ex-primeira dama, Marisa Letícia, Lula cumprimentou todos os novos ministros de Dilma.

Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr

A presidenta chegou no Rolls-Royce presidencial e foi ovacionada por milhares de pessoas que estão em frente ao Palácio do Planalto para assistir a transmissão da faixa presidencial. Dilma também foi aplaudida de pé pelos convidados que estão no salão do palácio.

Marcello Casal Jr/ABr

Além dos 37 novos ministros, o presidente do Senado, José Sarney, ministros do Supremo Tribunal Federal e autoridades nacionais como ex-ministros, ex-parlamentares e generais das Forças Armadas.

Após chegar ao Palácio, Dilma seguiu em direção ao parlatório, de onde fez seu discurso e recebeu a faixa presidencial. Logo depois ela dará posse aos novos ministros.

Fonte: Agência Brasil
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais