Cidadeverde.com

Terceirizados irregulares vão ficar de fora do governo, afirma Wilson

Imprimir
O governador Wilson Martins (PSB) declarou nesta terça-feira (4) que deixará fora do quadro de servidores os terceirizados que estiverem irregulares. A declaração foi dada durante a posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Estado - TCE/PI -, conselheiro Kennedy Barros. 

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

"Vamos cumprir a lei. As pessoas que estiverem irregulares, não vão continuar", declarou o governador durante a solenidade. Segundo ele, a determinação de 2011 é para redução de gastos, e o Estado também não vai passar por cima da Lei.

Wilson Martins anunciou que os gastos públicos e a arrecadação serão disponibilizados na internet.

Outra determinação do governador diz respeito ao aluguel de carros. Todos deverão ter a logomarca oficial e a frase "Uso Exclusivo do Governo". De acordo com Wilson Martins, só será alugada a quantidade necessária de veículos. 


Cassação e cargos
Perguntado sobre o processo de cassação do seu mandato que tramita na Justiça Eleitoral, Wilson Martins demonstrou tranquilidade, e disse que ninguém vai ganhar no "tapetão". "É inadimissível que alguém ganhe com mais de 300 mil votos de maioria e seja cassado", declarou. 

O governador ainda vai conversar com O PP e o PTB sobre cargos. Os partidos ficaram de fora do primeiro escalão e têm sua permanência na base governista indefinida. 

Yala Sena (flash do TCE)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais