Cidadeverde.com

Banco do Brasil lança concurso para formação de cadastro de reserva

Imprimir

O Banco do Brasil publicou, na edição desta terça-feira (04) do Diário Oficial da União, edital para a realização de concurso público para o cargo de escriturário da instituição. Os classificados no certame irão compor cadastro de reserva.


A realização da prova ficará a cargo da Fundação Carlos Chagas. As vagas serão destinadas para os Estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Paraíba e Paraná. O edital prevê a reserva de 5% das vagas que venham a surgir para pessoas com deficiência física.

O salário é de R$ 1.280,10 mais gratificação semestral de 25%, paga mensalmente. A instituição também oferece ascensão na carreira, desenvolvimento profissional, participação nos lucros e resultados, plano de assistência e previdência complementar.

A jornada de trabalho é de 30 horas semanais. As inscrições podem ser realizadas através do site da organizadora (www.concursosfcc.com.br) a partir de hoje, até o dia 10 de janeiro. A provável data da prova é 06 de fevereiro.

O exame será composto de questões gerias e específicas, podendo ser realizada no turno da manhã com quatro horas de duração.

Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais