Cidadeverde.com

Decisão de Ronaldinho sairá nesta quinta, no Copacabana Palace

Imprimir
Enfim, o capítulo final. O futuro de Ronaldinho Gaúcho será decidido em um dos locais mais nobres do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, às 15h. O hotel Copacabana Palace servirá de palco para Assis se reunir com o jogador, assinar sua liberação do Milan, e provavelmente anunciar o fim da tão esperada novela sobre o destino do astro. Grêmio corre na frente. Flamengo e Palmeiras ainda mantém otimismo.



Nesta quarta, Assis se reuniu com Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, em um prédio no Leblon, Zona Sul do Rio, para acertar detalhes da rescisão de contrato do jogador com o clube italiano. Ao deixar a reunião, o agente comentou brevemente a expectativa para o anúncio do futuro do irmão.

"Demos o primeiro passo e amanhã (quinta-feira) vamos comunicar como ficará a questão com o Milan. Ainda faltam alguns detalhes, mas tudo será resolvido", afirmou Assis.

Durante o dia, os dirigentes do Grêmio consideraram a novela encerrada. "Até amanhã (quinta), no fim da tarde, teremos encerrado esta negociação. Avançamos muito e os advogados do Assis e do Grêmio conversaram definindo os últimos detalhes do contrato, que foi redigido. É a primeira vez que admito esta proximidade e coloco um prazo para o negócio. Portanto é isso", disse o vice de futebol gremista, Antônio Vicente Martins, em entrevista coletiva.

Um comunicado oficial foi divulgado dando conta da ida de Assis ao Rio de Janeiro para negociar a rescisão de contrato. O otimismo gaúcho no acerto é considerável. "Temos a manifestação do Assis que o Ronaldinho quer voltar para o Brasil e ficar no Grêmio. Há um contrato que as bases estão todas acertadas, os advogados trabalham na finalização. São só cláusulas de segurança que faltam. O Assis irá ao Rio de Janeiro e trará a liberação, estamos aguardando para bater o martelo. Ele virá, e depois vamos formalizar o anúncio", afirmou o presidente do Grêmio, Paulo Odone.

Flamengo e Palmeiras também aguardam confiantes o desfecho sobre o futuro do astro. Os dirigentes rubro-negros não deram nenhuma declaração nesta quarta, mas chegaram a se reunir novamente com parceiros durante o dia e confiam na palavra de Assis, que deu indicações de que o negócio estava fechado com o clube da Gávea em encontro realizado no último final de semana.

No Palmeiras, os dirigentes seguem otimistas em poder fazer o anúncio oficial nesta quinta. “A gente continua confiando no que o Assis tem me passado, de que está resolvendo com o Milan. Hoje (quarta) pela manhã já falei com ele. Falta algum detalhe entre o Ronaldinho e o Milan”, disse Roberto Tadeu, emissário do clube alviverde, em entrevista à ESPN Brasil.


Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais