Cidadeverde.com

Publicitário morre em acidente de moto na avenida Miguel Rosa

Imprimir

O publicitário Anatole Karpov Patrício Cavalcante da Silva, 26 anos, morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado(15). O jovem, que estava sem capacete, perdeu o controle de sua motocicleta, colidiu com um poste e quebrou o pescoço, morrendo na hora.

A suspeita é de que ele teria dormido ao pilotar o veículo. O acidente aconteceu na avenida Miguel Rosa, próximo ao Corpo de Bombeiros, no Centro da cidade, às 4 horas.



O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e liberado por volta das 6 horas. O velório acontece numa igreja evangélica localizada na rua Santa Luzia, bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. 

Anatale Karpov  deixa um filho de três anos. 


O publicitário trabalhou na rádio Metropolitana e na Tv Canção Nova em São Paulo. Antes, trabalhou na radio Cidade Verde.  Há cerca de dois anos voltou para Teresina e trabalhava na empresa de publicidade Chroma. 

Karpov era filho do também publicitário e sonoplasta, Alexandre Federal.



A empresa divulgou nota de pesar. Confira.

Nota de Pesar

É com profunda tristeza que a empresa Chroma Audiovisual comunica o falecimento de Anatole Karpov, que exercia de forma competente entre nós a função de Editor de Imagens.

Anatole trouxe consigo ao mundo os nobres sentimentos do amor ao próximo, da compaixão, da justiça, da amizade e, acima de tudo, do respeito e da ternura com os amigos.

Um acidente trágico lhe tirou a vida física, mas não tirou aquela outra, que habita a alma, que agora nos olha de outro plano e que há de consolar aos que sentem saudades, que dele se lembrarão ao menor reflexo das coisas boas que fez.

Vá com Deus, Anatole Karpov, e que Ele tenha piedade de nós.

Teresina, 15 de janeiro de 2011
Os amigos da Chroma Audiovisual




Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais