Cidadeverde.com

Marcus Peixoto anuncia as novidades da pré-Carina que agitará a capital

Imprimir

Dois mil metros de asfalto da avenida Marechal Castelo Branco irão sentir de novo em 2011 o peso de um trio elétrico e de uma multidão que dançará ao som de ritmos baianos. Isso tudo ocorrerá durante a Pré-Carina, evento que movimentará o pré-carnaval teresinense nos dias 26 e 27 de fevereiro.

Thiago Amaral/CidadeVerde.com


“O Piauí sentia falta de um evento de avenida. Fizemos uma pesquisa e vimos que o povo quer ir pra rua. A Pré-Carina é um evento feito em parceria entre a iniciativa privada e a prefeitura, que monta a estrutura”, pontua o empresário Marcus Peixoto, organizador do evento.


O evento terá dois blocos: o Me Beija, com Oz Bambaz e Groove de Saia, e o Bloco Nave, cujas atrações serão Ricardo Chaves e Patchanka. Os cordões serão organizados pelo coordenador do Bloco Dinamite, de Barras,  Renato Montanha. “Vamos resgatar o que há de melhor e fazer um grande evento”, garante.



A boate Spazio será responsável pela infra-estrutura artística e de decoração dos camarotes. “Os camarotes terão atrações especiais como o Mister Babão e a banda Tribales”, revela o empresário Marcus Sampaio.


Concurso
Também serão escolhidos o Garoto e Garota Pré-Carina através de um concurso. As inscrições podem ser feitas através neste site até o dia 25 de janeiro. Os cinco mais votados na internet participarão de uma final que acontece no dia 12 de fevereiro.



Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais