Cidadeverde.com

Mulher mata namorado com cinco facadas no bairro Primavera

Valfran Pereira da Silva, 37 anos, foi morto com cinco facadas na casa onde residia na rua São Luis, bairro primavera por volta das 17h da última sexta (21). A suspeita do crime, é sua namorada, uma moradora de rua conhecida apenas pelo apelido de Jamaica. De acordo com a polícia, ambos eram usuários de drogas e viviam discutindo.


Apesar de o crime ter acontecido à tarde o corpo só foi encontrado por volta das 19h. O chefe de investigação do 2º DP, Joatthan Gonçalves, conta que ambos já tinham passagem pela polícia e Jamaica é acusada de ameaçar e colocar em cárcere privado a mãe de um ex-delegado.


Joattan Gonçalves, chefe de investigações do 2°DP




“Há tempos tentamos capturar ela mas não conseguimos porque ela é moradora de rua e não tem residência fixa. Na hora do crime, ela se armou com uma faca e desferiu várias facadas na vítima. Depois partimos à procura dela na boca-de-fumo do ‘Pezão’”, declarou o policial. A acusada está foragida.

Boca
Com a batida policial na boca-de-fumo, Joattan conta que várias pessoas escaparam, menos quatro garotas e um homem, todos da zona Leste. “Elas eram jovens, bonitas, da zona Leste. Lá encontramos raspa de crack e uma bola de maconha. Certamente elas estavam consumindo, mas como quantidade era pequena, não puderam ser presas”, diz o chefe de investigação.



Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais