Cidadeverde.com

Encerramento de oficina de teatro nas férias acontece nesta sexta

Imprimir

Como encerramento da Oficina de teatro nas férias, que está sendo realizada na Casa da Cultura de Teresina desde o dia 17 pelo diretor teatral e ator Moisés Chaves, acontecerá uma intervenção poética através de encenação teatral nas dependências do Shopping da Cidade na próxima Sexta-Feira, 28 de Janeiro as 11:30h com participação dos alunos que participaram da oficina.

Fotos: Thiago Amaral

Diretor e ator Moisés Chaves

O espetáculo de encerramento é Sarau Urbano, que é uma colagem de poemas piauienses de  nomes como Mário Faustino, Torquato Neto, H. Dobal, Cineas Santos, Da Costa e Silva, Renata Gonçalves, Pedro Costa e Mariana Gonçalves, dirigido pelo ministrante do curso, o Diretor Moisés Chaves.


O espetáculo gira em torno da realização de um sarau em pleno espaço urbano deslocando o eixo do público para o hábito teresinense de realizar saraus em suas próprias casas e/ou lugares  restritos.


A poesia e a música piauienses precisam ser mais reconhecidos, e intervenções poéticos como o Sarau  servirão como  mais uma forma de divulgação do trabalho e do talento dos artistas locais, visando ainda permitir aos alunos a possibilidade de demonstrar o aprendizado da oficina em público.


O Sarau Urbano Intervenção tem participação dos alunos: Ana Claúdia Marcela Vinuto Barros, Carla Mariana Gonçalves Carvalho e Silva, Edilene Santos Silva, Fernanda da Silva Rocha, Giordano Bruno Leal Moreira, Hector Belém Martins, Heloísa Helena de Sousa Teixeira, Jaciara Soares de Meneses,  Jesus Luiz de Carvalho Gomes, José Rubens Pereira Costa, Leiziane Rodrigues da Silva, Lia de Sousa Aires, Lorena Karoline da Silva Correa, Maria do Carmo Alves Pereira, Marina Daniele Sousa Alves, Maria Elvira Raulino de Oliveira Soares, Mary Célia Gonzaga do Nascimento, Maria Maione de Sousa Carvalho, Micaela Rocha Albuquerque, Rayane Lira de Sousa Martins, Renata Izabela P Gonçalves Farias, Rosana Jamile Maciel de Almeida, Stephannie Fabiane Borges de Oliveira, Sergio Augusto Noronha Sousa, Tarciana Martins Gomes, Vanessa Medeiros Jacó e Viviane Rodrigues de Miranda Brito.
 

E ainda músicas de Vavá Ribeiro, Durvalino Filho, Aurélio Melo, Validuaté, Patrícia Mellodi, Glauco Luz, Geraldo Brito e Machado Junior. Tudo sob a concepção e direção geral de Moisés Chaves



Mais informações:
Casa da Cultura de Teresina: 3215-7849

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais