Cidadeverde.com

Dj do Bar do Copacabana Palace toca em Teresina nesta sexta-feira

Imprimir

Dj Pachu, foi o primeiro e único residente a tocar na festa Zoeira durante  4 anos de operações na Lapa. Ser residente na festa de hiphop mais importante da noite Carioca, lhe deu credibilidade, que aliado ao seu talento, escancarou todas as portas possíveis tocando em quase todos clubes do Rio. Foi residente da HipHop Rio de Marcelo D2, e também da boate Privillege em Juiz de Fora.


Além de residência em clubs como  Bunker,  Six  passou por projetos como Chemical Music Festival, Skol  HipHop, Rio Music Conference,Melissa i Love You Party,  Coca Cola Vibe Zone.  Dj Pachu tocou com o Rapper Black Alien por uma turnê em Portugal, e já se aprensentou  em NYC no clube Joe's Pub e na virada do ano novo em Lisboa, para 5 mil pessoas na praça do comercio.


No Rock in Rio 3, recebeu criticas muito positivas do seu set especial de Miami/Eletro, tanto no O Globo, em um artigo do Jornalista Calbuque,quanto da jornalista Erika Palomino na Folha de São Paulo.


Atualmente é residente do Bar do Copa(Copacabana Palace) e da festa Luv no clube 00.
 

No dia 28 de Janeiro, Dj Pachú é atração principal do projeto White Label no Casual Bar e para completar o time, as melhores atrações locais acompanham e fazem dessa noite a melhor da balda de sexta! Davidfx, Leuzz, Danilo Fiúza e Banda Mary Jane!

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais