Cidadeverde.com

Servidores fazem manisfesto para indicação na Agespisa

Imprimir

O Sindicato dos Urbanitários (Sintepi) entregou um documento ao Governador Wilson Martins, em defesa da Companhia de Saneamento do Estado (Agespisa). A intenção da iniciativa é a garantir a indicação de um nome técnico para a presidência da empresa, ocupada, atualmente, pelo engenheiro e servidor do órgão, Marcos Venicius.
 
“Não estamos para defender um nome especificamente, por se tratar de uma atribuição do governador. A preocupação é com a continuidade do plano de metas, nossa sugestão é que o nome a ser indicado seja de um técnico que já conheça os problemas da Agespisa”, afirmou o Presidente do Sintepi, Francisco Marques.

Procurada por vários empregados da companhia, a diretoria do Sintepi se manifestou e montou plantão no Palácio de Karnak com o objetivo de entregar nas mãos do governador o documento que, além de demonstrar preocupação com possíveis nomes, também sugere cautela quanto à nomeação.

“A Agespisa precisa de um gestor com capacidade técnica para gerenciar com qualidade este serviço indispensável à população. Essa é a nossa única preocupação. Não estamos aqui a sugerir ou interferir em nenhuma indicação”, acrescentou Marques, rebatendo comentários divulgados.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais