Cidadeverde.com

Sem Mano, evento para exibição da camisa do Brasil é adiado

Imprimir
A Confederação Brasileira de Futebol adiou o evento marcado para esta terça-feira, no Rio de Janeiro, onde seriam apresentadas as novas camisas da seleção brasileira, por conta da ausência do técnico Mano Menezes, que não conseguiu retornar do Peru, após seu voo ser cancelado.



Ainda assim, a CBF expôs os novos uniformes para as pessoas presentes. O diretor de marketing da Nike, Thiago Pinto, foi encarregado de expor ao público a nova camisa amarela, que conta com uma listra verde, usada no amistoso diante da França, no próximo dia 9 de fevereiro.

Além do uniforme amarelo, foi exposto no local a camisa azul da seleção, que conta com uma listra amarela no peito, assim como a principal. Segundo a Nike, a listra remete aos ancestrais que pintavam seus corpos como uma forma de proteção antes de cada batalha.

As mensagens "Nascido para jogar futebol" e "Orgulho e amor" permanecem no uniforme. No meio deste ano ainda será lançada uma versão preta do uniforme, com o mesmo material e o mesmo design das já apresentadas. Entretanto, o Brasil não poderá atuar com a camisa já que a CBF veta o uso de outras cores além do verde a amarelo.


Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais