Cidadeverde.com

Siliconadas, gêmeas do nado pedem dispensa da seleção brasileira



Os 255 ml de silicone que Bia e Branca Feres colocaram em cada um dos seios no fim do ano passado foram apenas o início da mudança que planejavam para 2011.


Reveladas nos Jogos Pan-Americanos do Rio, em 2007, as gêmeas do nado sincronizado pediram dispensa da seleção brasileira para este ano. Justamente quando poderiam defender o bronze conquistado com a equipe nacional há quatro anos.





A justificativa das cariocas que completam 23 anos este mês é o trabalho como apresentadoras na MTV e como modelos em campanhas publicitárias.


"Precisava colocar na balança o que é melhor. Não dá para treinar com a seleção e gravar. Financeiramente é melhor ficar fora da seleção", explica Bia, que além do salário da emissora, lucra também com merchandising na TV ao lado da irmã.






As gêmeas continuam treinando no Tijuca Tênis Clube, no Rio, e mantêm os patrocínios que possuem da Nike e da TNT. No entanto, elas dizem que tiveram que renunciar a várias propostas da MTV, que teria oferecido novos projetos e programas como o "Mochilão", sobre viagens.


Hoje, as gêmeas comandam um dos carros-chefes da programação de verão da emissora, o musical "Luau MTV". Após o verão retomarão as gravações do programa "Bia vs Branca", sobre namoro.




"É uma nova empreitada na vida delas e sabemos que era difícil conciliar as gravações com a carga de treinos integral da seleção. É uma mudança, e a vida de atleta é curta", diz a técnica da seleção Maura Xavier.


 


Fonte: Folha

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais