Cidadeverde.com

No Piauí, Túlio diz que está com fome de bola e promete gol Cajuína

Imprimir

Vestindo a camisa do Barras, seu 20º clube, o atacante Túlio Maravilha, declarou que está motivado para jogar futebol e que seu primeiro gol pelo time piauiense receberá o nome de Cajuína. Aos 41 anos, o atleta e vereador, vem emprestado pelo Botafogo Futebol Clube de Brasília e deve enfrentar a equipe do ABC (RN) no próximo dia 24 defendendo as cores do Bafo.

Foto: Divulgação

Túlio ao lado do prefeito Chico Marques (à esq.) e do
presidente do Barras, Paulo Afonso.


O fato de ser vereador pela mesma legenda do prefeito da cidade de Barras, Chico Marques (PMDB), pesou para que Túlio aceitasse o convite de jogar no Piauí. “Conheço o prefeito Chico Marques que ofereceu pra eu que eu viesse. Aceitei prontamente por sermos do mesmo partido”, declarou o jogador.


Ele deve permanecer em Teresina nesta terça (8), viajar a Barras na quarta (9), onde será recebido com festa pela torcida, e retornar em seguida no mesmo dia à Brasília onde ainda está jogando partidas pelo estadual e já é vice-artilheiro do campeonato com dois gols em duas partidas. O craque então só retorna ao Piauí no próximo dia 20 quando se juntará ao grupo barrense para treino coletivo objetivando a partida contra o ABC pela Copa do Brasil.




Em terras piauienses, Túlio também tem o projeto de implantar uma escolinha de futebol para crianças em Barras.


Gol
Túlio garante que está em forma, com sede de gols e faz uma promessa aos torcedores do Piauí. “Não durmo tarde, não bebo, não fumo e me garanto os 90 minutos mais os acréscimos. Estou em plena forma, com fome de gol. O gol que eu fizer pelo Barras já tem até nome: é o Gol Cajuína”, diz, entusiasmado.


Com 947 gols nos 23 anos de carreira, Túlio quer chegar ao seu milésimo Gol em 2012 com um grande evento no Engenhão, estádio do Botafogo carioca, time onde despontou. Ele ainda mantém a carreira política onde é vereador por Goiânia. Mesmo com dois clubes e mais o cargo eletivo, o craque garante que conseguirá driblar o tempo e dar conta de tudo.


Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais