Cidadeverde.com

Comercial foi derrotado no amistoso com os maranhenses

Imprimir
Terminou com vitória do Sampaio o amistoso com o Comercial, disputado no Estádio Deusdeth de Melo, na tarde desta terça-feira(08), por 2 x 1. Os comercialinos terminaram o primeiro tempo com vantagem de 1 x 0, gol do zagueiro Rafael aos 25 minutos, mas não foi um bom jogo. Em raríssimas oportunidades as duas equipes criaram situações de gols e não chegaram a fazer vibrar o pequeno público presente.

Na fase final o Sampaio Corrêa reagiu e virou o placar para 2 x 1, gols de Marcos Vinícius(contra) aos 14 minutos e Jack Jones aos 35. Somente a partir dos 40 minutos do segundo tempo o Comercial partiu para o ataque, mas não conseguiu o empate. Placar final: Sampaio 2 x 1 Comercial.

O Comercial formou com: Neto; Barata(Júnior Soares), Álisson, Rafael e Tiaguinho(Marcos Vinícius); Ivan, Henrique (Bezerra), Evandro e Isael(Binha); Zé Rodrigues(Júnior) e Toni(Paulinho Castelo). Técnico - Aníbal Lemos.

O Sampaio jogou e venceu com: Rodrigo Ramos; Carlinhos, Daniel Menezes, Robinho(Raimnundinho); Beto(Cléo), Ismael, Eloir e Diego Patriota(Cleiton); Júnior Chicão e Jack Jones. Técnico - Sandow Feques.


Árbitro - Afonso Amorim.

Assistentes - José Valmir e Ánderson Lima.

Quarto árbitro - Karol Vinícius.

Público e renda - não informados.

O Sampaio Recorrêa retornou a São Luiz com duas vitórias em gramados piauienses: 1 x 0 sobre o Barras e 2 x 1 sobre o Comercial.

COPA DO BRASIL

Os meios esportivos foram surpreendidos com a mudança de data para o jogo Barras x ABC de Natal, que seria disputado dia 16 no Albertão. A CBF transferiu o jogo para o dia 24, ficando colado ao confronto Comercial x Palameiras, dia 23, também em Teresina.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais