Cidadeverde.com

Emgerpi abre inscrições para Espaço Lazer no litoral

Imprimir

O Carnaval está chegando e um dos destinos mais procurados pelos piauienses é o litoral do Estado. A Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) está recebendo inscrições para os servidores estaduais que desejam ficar hospedados no Espaço Lazer, em Luís Correia.

Para quem mora em Teresina, as inscrições podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro, das 7h30 às 13h30, de segunda à quinta-feira na sede da Emgerpi, que fica em frente à Praça da Bandeira, no Centro. Para quem mora no interior, deve enviar o último contracheque pelo fax (86) 3221 6652. Nos dois casos é importante informar a qual acomodação deseja concorrer.

O sorteio das vagas vai ser no dia 15 de fevereiro, às 10 horas, no pátio da Sede da Emgerpi. Os servidores interessados em acompanhar o sorteio podem comparecer ao local. Caso o contemplado não esteja presente, a coordenação do Espaço Lazer entra em contato com o mesmo por telefone.

O Espaço Lazer dispõe de acomodações como casa (10 pessoas), apartamento casal (4), apartamento solteirão (7), apartamento solteiro (3), suíte (7) e chalés (4).O valor das diárias varia entre R$ 25 e R$ 80 e serão pagas apenas após o sorteio. No ato do pagamento, o sorteado deve apresentar RG dos dependentes e convidados, além de certidão de nascimento dos menores de idade.

Além das acomodações, o local ainda dispõe de uma infraestrutura formada por piscinas, quadras esportivas, lan house e sala de jogos. Os serviços de restaurante e lavanderia estão temporariamente suspensos.

Mais informações pelo telefone (86) 3221 3531, ramal 37.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais